Estamos a crescer...

Saturday, October 18, 2008

Doente



No inicio desta semana o Filipe adoeceu... algo que comeu, uma virose, não sabemos. Pregou-nos um susto vomitando duas vezes em jacto (o que, se nunca viram num bébe, é impressionante) e depois teve mal do estomago (alías, ainda não está bom).

Mas parece estar bem melhor agora - na realidade, de aspecto esteve sempre bem disposto e cara laroca, como se pode ver nas fotos tiradas esta semana. Havia de ser eu a estar doente assim, andava com umas trombas...

Ou seja, uma semana de gazeta à escola e dias passados com a Avó Tina e com a mãe. Uma festa. Não sabemos se é de estar doente ou não, mas anda a comer mal mas mal (já andava antes de adoecer). Algum virus que apanhou do Gui? (esta é uma semi-private joke).

6 comments:

Joana said...

O primito é mesmo fortezinho!!! Férias durante uma semana :)))!!!
As melhoras para o Filipe!!!
Beijinhos!

Leonor said...

Mesmo doente, está bem disposto já tenho saudades!
Tenho uns presentes de Paris

Sara said...

Espero que ja esteja bom!! Beijinhos

bartolomeu jacq said...

Meu sobrinho!

Beatriz Lamas Oliveira said...

eu bem que olho para as fotos do Flip...últimammente achava que ele era a Luísinha_Mãe tal e qual...agora já não digo nada!!ainda acabamos a descobrir que ele é parecido com o Tio Valdemar... é uma hipótese académica, mas é uma hipótese!
ele deve estar com a parede gástrica ainda combalida!!(eu sei que combalida não é um termo clínico, mas é um misto de combate e de lida muito bonito!!)
as melhoras!!

Beatriz Lamas Oliveira said...

Então, mas agora que o Flip já come , não temos direto a mais fotos?? e acontecimentos?? e noticias???