Estamos a crescer...

Friday, October 10, 2008

Braga - Vila Real



As 3 primeiras fotos não são em Braga, mas atrevam-se a dizer que o meu filho não é amoroso... o pequeno cowboy agricultor! Ou que não fica bem à janela? Ou que não é um amigo dos animais? Ai ai ai... Pois, eu sei, lame excuse for a post, mas eram fotos giras e eu tinha que as por no blog de qualquer forma.



Aproveitámos, fomos de véspera, o Filipe e a Luisa ficaram em Braga. No sábado fomos jantar à noite, à Pousada de Sta Marta, para festejar os xx (podia dizer quantos, mas teria de vos matar, e isso era indelicado da minha parte, amáveis leitores!) anos da minha mãe.

Há precisamente uma semana atrás estive em Vila Real, a apresentar um trabalho no congresso da SPE. Na noite de quinta feira fiquei na Casa Agricola da Levada, uma simpática casa de Turismo Rural, onde gostaria de voltar mais tempo e com a familia. E para quem gosta de vinho, fazem produção na quinta... Tenho de lá levar os kiwis...




Foi giro rever muita gente, nomeadamente o Manel, meu antigo explicador de Matemática. Engraçado pensar como me lembrava dele mais velho do que ele está agora - o que é impossivel, mas as memórias antigas são assim, traiçoeiras!

E ainda passámos um grande susto a pensar que o Bart não vinha aos anos - depois de um avião perdido. Mas onde há vontade (e um cartão de crédito e um telefone)... e assim ele lá chegou, apenas algumas horas mais tarde que o previsto!



No domingo ainda fomos visitar a Avó Gardine (com a Joana e a Cátia - ver foto), que estava muito mais bem disposta e activa que das ultimas vezes. Grandes melhorias!

O Filipe, nesse fim de semana, já dava uns pequenos passinhos... nem imaginam agora... mas isso, só no próximo post!!!!!

4 comments:

Beatriz Lamas Oliveira said...

a foto do grupo de gaiteiros de visita à Avó Gardine é muito exótico!!!mas interessante!!vou dizer ao Manel (Imagina, acho que não tenho o email dele!!!)como ele rejuvenesceu,o que é raro!!!

Sara said...

Muito giros todos! O Bart esta com ar de quem tem mt vontade de ter um Lipinho so pra ele ahahaha beijinhos a todos!

Joana said...

Estamos todos muito giros na foto!!! O Lipinho realmente passou a fase de gatinhar!!
A avó Gardine ficou radiante de nos ver a todos!! Uma tarde impecável!!!
bejinhos!!

Unknown said...

is that bart? he's gone all hairy on us!