Estamos a crescer...

Monday, August 3, 2009

Agosto - um mês de férias

Pois é, começaram antes de ontem as nossas férias. Tudo se iniciou com a visita da Avó Beatriz, que nos veio visitar pela primeira vez desde que está reformada. Não fizemos nada de especial, apenas almoçámos fora no sabado e domingo (respectivamente num restaurante Tailandês em alcântara e nas Docas) - no sabado à noite jantámos em casa - e no sábado à tarde fomos ver o cão Simão.

No domingo de ma nhã fomos até ao CCB passear, onde o filipe exibiu o seu estilo de socialite descontraido...

tn_pipe estilo.JPG

Ontem ainda chegou a minha "UK foster family", que vem passar umas férias. Fui buscá-los ao aeroporto e depois deixeio-os na casa que alugaram, proxima dos restauradores, com uma vista fantástica da cidade. PAra a semana que vem vamos passar uns dias juntos, mas por agora, hoje, segunda feira dia 3, viémos até Sintra, onde vamos passar alguns dias a "descansar" na praia, na "Casa da Avó". Sao 4 da tarde, o Filipe dorme, e a piscina já está cheia, com a água a aquecer ao Sol.