Estamos a crescer...

Thursday, May 28, 2009

A mãe?

Essa é a grande pergunta do momento, pelo menos para o Filipe. A Luisa está 2 semanas nos Açores, desde segunda-feira passada. Mas, ao contrário do que eu esperava, ele está a lidar muito bem com a situação, e apesar de ir perguntando "A mãe?", quer de noite quer de manhã, acaba por se distrair com outras coisas e por isso não anda angustiado com a coisa. E continua a dormir e a comer como sempre, e na escola dizem que não se nota nada. Deve estar a ser pior para a Mãe! E muitas actividades ajudam, tempos mortos ou dores fortes (tipo cabeçadas na parede, ou quedas aparatosas), é pior!!!


tn_IMG_5323.JPG


Os miudos são incríveis. Durante os ultimos meses andei sempre de ténis, mas antes disso tinha usado com frequencia uns sapatos que calçava com uma calçadeira. O Filipe voultou a ver-me com esses sapatos, e agora todos os dias me leva até à calçadeira quando eu me estou a calçar, para me ajudar! Memória de elefante.


E pergunta muito pela Paula, uma amiga que conheceu na União Zoófila, e que está cheio de vontade de ver no proximo domingo. Pelo menos ela disse que ia estar lá (nota: a Paula é dos "nossos", é "grande" e tem uma filha com 4 anos).

1 comment:

Joana said...

Ai as saudades!!!eheh!!

Beijinhos