Pois é, o Filipe agora está sempre desejoso de ir para a escola, e quando se pergunta quem é que ele mais gosta na escola, a resposta é pronta: "Nônô"!
Não haja duvida que os miudos são precoces hoje em dia! LOL. Aqui na foto em baixo lá se está ele a queixar, em cima vê-se a extensão dos danos!
Na sexta feira passada, quando o fui buscar, fui informado que a Nônô o tinha mordido no braço, e que ele claro tinha chorado muito. No fim de semana estava sempre a falar disso. Inclusivamente no sabado as 3 da manhã acordou a queixar-se do braço, dizendo "Nônô" e apontando para o local da ferida. Tive que lhe dizer que estava a apontar para o braço errado, ele lá fez um ar confuso e depois mudou a queixa para o outro braço (desta vez, o certo!).
6 comments:
Que valente dentada da Nonô-mais-que-tudo! Não admira que se queixe, tadinho, mesmo que seja no braço errado:D Precoce é uma conversa às 3 da manhã entre pai e filho sobre mulheres! Hehehe. Fico feliz de vos ver bem. Beijinhos aos três.
isto é uma relação sado-masoquista!!!que precoce!!!
mas também a Nônô anida tem de praticar mais para poder avaliar da intensidade da mordidela..é assim que se começa...
e depois, tudo bem pensado, este ar doloroso faz-me lembrar o Oscar Wilde...o De Profundis...aquele ar de sofrimento ...
A foto da praxe!!!O menino nú, na banheira!!!Tá enorme o Filipinho!!
Foi uma dentadita de amor? Coitadinho
dentadinha de amor.."só nós dois é que sabemos, o quanto nos queremos bem..."
excerto de música erudita portuguesa do sec XIII..
eu bem tento dar um cariz cultural ao jaestasaflipar...
Post a Comment