Estamos a crescer...

Thursday, February 12, 2009

Caparica

tn_capaI.JPGNo fim de semana que passou fomos, no sábado, à feira de produtos biológicos do Princepe Real. Tudo muito giro, e apetecivel, mas acho que ainda há espaço para baixar os preços. As coisas são 3 a 4 vezes mais caras, e como tal parece dificil de usar por sistema. Mas lá trouxemos uns optimos pães biológicos - eu adorei o de milho, a Luisa preferio o de centeio e trigo, o Filipe come tudo! E arroz biologico, e uns pimentos biológicos, e um sumo biológico. Foi a primeira vez, para experimentar. Provavelmente voltaremos. E o Filipe ainda andou a brincar no parque, onde havia meninos bem mais desenvolvidos que ele, como se ve na foto.


E no domingo fomos à Costa da Caparica, onde o Filipe se fartou de brincar num parque infantil - supostamente para miudos dos 3 aos 8, mas pronto, com a nossa supervisão lá andou a conduzir um gigantesco carro de madeira.


tn_capaII.JPG


Depois fomos a casa dos tios/primos, buscar emprestada uma máquina de fazer pão! E já fizemos a nossa primeira tentativa, com uma farinha do LIDL. Estava óptimo!


tn_pao.JPG

4 comments:

Beatriz Lamas Oliveira said...

Mas então este pão de kilo é para uma semana???
tem bom aspecto...

Joana said...

Belo panico!!!
Os produtos biologicos senão levam qualquer tipo de quimico, deviam ser era mais baratos!!!lol!!
Beijinhos!

tia avó said...

Cuidado, com esse tipo de maquinas não vão passar a comer mais pães?
O cheirinho atrai e depois...

Beatriz Lamas Oliveira said...

então e não podemos ver uma fotografia da Nônô????