Estamos a crescer...

Thursday, August 28, 2008

Sintra

No fim da primeira quinzena de Agosto estivémos uns dias em Sintra, na Casa da Avó - como se pode ver na foto abaixo, que foram muito agradáveis.



A primeira noite tivemos muito frio, não haja duvida que Sintra tem uma espécie de micro-clima, mas depois lá nos fomos acostumando.



Fomos à praia - só uma vez, onde o Filipe conheceu uma "amiga" espanhola, a Loreta, de 4 anos, que gostava muito de lhe pegar ao colo - já ele, Filipe, não gostava nada!!!.




Também estivemos várias vezes na piscina do Filipe -
O Filipe adorou os seus banhos de fim de tarde na sua pequena piscina!!!

Descansámos sempre que foi possivel. Num dos dias, visitámos a Quinta da Regaleira, como se pode ver nas fotos o poço da iniciaçõa (e outras belas vistas). Um must para quem ainda não foi! Há que tempos que recomendávamos a amigos sem nunca lá termos ido, agora vamos recomendar ainda mais!



Este periodo em Sintra foram umas mini-férias dentro das férias, só interrompidas para vir a Lisboa buscar o BI do filipe - e que lindo que ele está!!!



Este post está super desiquilibrado, tem muitas fotos e pouco texto. Mas não me lembro que mais escrever, e uma imagem vale mais que mil palavras. Os sorrisos do Filipe, neste caso, pelo menos umas 5 mil!



Para encher, aqui fica um novo verso da canção d' "A barata diz que tem", inventado em Braga...:

A barata diz que tem
Um copo com gin na mão
É mentira da barata
É so água com limão...

A unica razão pela qual não tenho muitas coisas para escrever é porque, como sempre, deixei passar tempo demais... Mas uma das coisas boas da Casa da Avó agora é o Gourmet da Maria (que fez 1 ano a 15 de Agosto, e por isso tivemos direito a bolo e espumante!), onde ainda quero ir comer uma tosta de farinheira. Alem da simpatia das pessoas e das coisas boas, a cadeira do Filipe enquadra-se muito bem na decoração (ver foto)!



2 comments:

Leonor said...

As férias na casa da avó, foram certamente optimas, o Filipe está sempre com um ar feliz.

Beatriz Lamas Oliveira said...

a quinta de Regaleira deve ser lindissimo!nunca lá fui..fica apontado!
o Filipe está mesmo com ar saudavel!!! e agora de partida para os states...que chic!!
queremos uma foto do Filipe na feira hippie de S. Francisco!!

A barata diz que tem
uma mala de viagem
é mentira da barata
Pra viajar ela não tem coragem!!
Barcelos 2008