Estamos a crescer...

Sunday, February 3, 2008

A primeira doença do Filipe



Na quarta feira à noite, quando acordou pelas 3:30 da manhã, o Filipe tinha 39.4 graus centígrados de febre. Eu, nêspera, estava com tanto sono que se não fosse a Luísa nem reparava. Mas desde então, o Filipe tem tido sempre febre à noite e a Teresa diagnosticou-lhe uma bronquiolite na quinta feira à noite. Na quinta feira ainda foi à escola de manhã, mas veio recambiado para casa por se recusar a comer. Na sexta voltou a ficar em casa, e assim falhou o Carnaval na escola. Que pena, ele que já tinha o seu fato completo (de rena, talvez na terça feira haja fotos!), com cauda e tudo!

Tem feito umas nebulizações (ver foto em anexo...obrigado pela maquineta Ditinha, PP, Maria e Madalena!), tomado uns panasorbes... mas hoje de manhã está especialmente chocho.





Esperemos que melhore rápido e quarta feira já vá a escola (Segunda e Terça-feira a escola está fechada para férias de Carnaval).

3 comments:

cgaspar said...

As melhoras muito rápidas do Filipe. Logo-logo estará aí a derreter corações de miúdas e graúdos vestido de rena! Beijinhos

Joana said...

As melhoras primito!!Quero ver esse fatinho de rena...
beijinho.

Sara said...

Tadinho do Filipe, as melhoras!!! Beijinhos