Estamos a crescer...

Sunday, February 3, 2008

A descoberta do mar...

No fim de semana passado tivemos dias muito preenchidos. No sábado fomos almoçar ao Bar do Guincho, onde se esteve muito bem. Estava um dia solarengo muito agradável. Ficámos na sala coberta, e nas mesas da esplanada havia muita gente a aproveitar o Sol. O almoço estava razoável, e não havendo nada mau, também não havia nada divinal. Eu comi espetada de lulas com gambas (as gambas eram grandes e boas!), a Luisa espetada de lombinhos de porco, e a Luzia um hambúrguer.




O Filipe aproveitou que estávamos numa comprida mesa para 6, mas onde 8 caberiam com facilidade, para estar espreguiçado em cima da mesa durante o almoço. Ele estava muito risonho, e entre nós, as empregadas e as pessoas das mesas ao lado, esteve sempre a rir-se (como na foto ao lado!).



Depois do almoço fomos até à areia, em que o Filipe aproveitou para mexer pela primeira vez. Depois foi ver o mar, para o qual ficou a olhar com um ar muito admirado. As ondas estavam muito grandes, um daqueles dias de mar que impões respeito, com um trovoar de ondas que na cabeça de um bebe de 6 meses devia ser muito impressionante. Até para nós estava impressionante, com aquelas ondas grandes que muito raramente se vêem em dias de bom tempo.

Depois disso viemos para casa, devagar, pela marginal, a ver o por do Sol e o acabar de mais um dia.

2 comments:

cgaspar said...

E que dias tão bem preenchidos! Já disse que o Filipe é LINDO? :) Beijinhos aos três

Beatriz Lamas Oliveira said...

o Filipe está a ficar um menino!! já é menos bébé!!!insisto em que o dente está em falta!!!