Estamos a crescer...

Wednesday, February 13, 2008

Carnaval e Hospital



Neste carnaval, apesar de ainda estar doente, o Filipe mascarou-se de rena do Pai Natal (com um fatinho oferecido pela "tia" Cecilia). Ainda deu para dar uns sorrisos (quando a Luisa o mordiscava) e umas fotos.

Depois, na quarta feira, acabámos por ir ao hospital, porque ele já tinha febre há uma semana, pelo menos uma vez por dia. Tirou uma radiografia ao torax (e que bem sorridente estava de braços abertos e peito descoberto, tenho pena de não ter tirado uma foto) para despistar uma eventual pneumonia, que não tinha. Durante o tempo que esteve no hospital foi a criança mais bem disposta e divertida que se possa imaginar, pelo que se não fosse a "tia" Teresa teria sido recambiado para casa sem grandes observações. Mas também a ida ao hospital foi remédio santo, pois não voltou a ter febre.





Nesta segunda feira já voltou à cresce, onde tem sido "um menino muito bonito". Em casa, à noite é que é pior, pois dorme ainda menos...

5 comments:

Sara said...

Tiago, aquela foto do olho esta digna de livro de microbiologia, tadinho de Filipe! Ainda bem que ja nao tem febre... Beijinhos para todos

Unknown said...

Olá, meninos! Ainda bem que tudo já está bem...a febre já passou e ele está bem...aliás está grande e lindo!!Excelente!
A tia à distância,
Camy

Beatriz Lamas Oliveira said...

que alivio ver o FLIP outra vez bem disposto!!!o olhito purulento é bom para ilustrar um livro de patologia ocular!
então jé está mesmo bom!
Beijinhos

Beatriz Lamas Oliveira said...

eu não percebo porque é que aquele célebre dente que sai aos 6 mases não aparece....

Natacha said...

Agora também me vou tornar assídua cliente do blog do Filipe!
Pois, o Fevereiro foi mesmo um mês tramado... A Matilde foi apanhada por 3 maleitas em série - uma gastroenterite, uma conjuntivite e finalmente uma pneumonia! A ver se nos ficamos por aqui... E se conseguimos regressar à escola em breve!

Beijinhos para os três e um especial da Matilde para o Filipe