Estamos a crescer...

Friday, August 5, 2011

36 anos






Pois, e de facto, eu também fiz anos! Para mim foram 9 vezes mais do que o Filipe, estou velho!


Fomos almoçar os dois ao Darwin's, onde aprendemos que "A man who dares to waste an hour of life has not discovered the value of life". Gostei bastante da comida (para mim podia ser um bocadinho mais..LOL) e do ambiente (e mesmo atrás de nós, na mesa que se vê atrás da Luisa, estava a Sra. Dra. Leonor Beleza - consta que vai lá muito, no sábado voltou a lá estar!). Foi um dia bem passado, e ao fim do dia ainda tive lá em casa os 3 amigos que insistiram em aparecer, Filipe, Luis e Luzia. Esteve-se bem.



E depois, no fim de semana, ainda fomos almoçar com os primos (para comemorar o meu aniversário e o da tia Marta). O Filipe e os primos, que brincaram imenso na piscina insuflável, de prenda (?), portaram-se Zen.







E no fim de semana seguinte ao seguinte, como tinhamos combinado com os primos, eles form lá dormir a nossa casa. Jantámos puré surpresa, depois vimos um filme ("O Panda do Kung Fu") projectado na parede, e eles deitaram-se pela meia noite. No dia seguinte, comemos panquecas "de raiz" ao pequeno almoço. E, claro, eles portaram-se super bem, foi super relaxante...






2 comments:

Sara said...

Grande festarola com os primos, lembrei-me de quando brincavamos ao quarto-escuro no quarto da Maria... foi no casamento da Sofia, que brincamos outra vez, desta vez com a Rita e a Teresa?

Beatriz Lamas Oliveira said...

oh!!!ao quarto escuro era sempre no quarto da Maria...!as fotos da festa do Filipe estão excelentes!!!e gostei muito do restaurante escolhido para o dia de anos do Tiago!!grande filho!!!!