Estamos a crescer...

Friday, August 5, 2011

4 anos

Um dia, mais tarde, quando o Filipe já souber ler, vai concerteza perguntar porque é que o post dos seus 4 anos só foi publicado em Agosto, e não no dia 9 de Julho como devia ter sido! E a verdade vai ser triste, só foi publicado quase um mês depois porque não consegui faze-lo antes. Mas pronto, como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca.


O dia de anos foi um grande dia, passado na "Quintinha de Monserrate", onde o Filipe e amiguinhos se divertiram com o Primo Venâncio na actividade "Aniversário Saloio". E que festa foi! Realmente, os miudos, basta estarem a fazer coisas para estarem divertidos. A festa começou pelas 11:00, com a lavagem da roupa no tanque,

que depois foi estendida na corda. De seguida, foram fazer pãp com chouriço em forno de lenha.

Muita farinha depois

, com os pães já no forno

, foram jogar uns jogos para dar tempo para o pão cozer.


Acabados os jogos



, retirado o pão do forno, foram visitar a quinta, em particular a horta, o lago e os animais, a quem foram dar de comer. Depois, voltámos tods para baixo e foi a festa, regime de piquenique, bem animada. Depois de almoço cantaram-se os parabens, com um bolo fantástico feito pela Carina (obrigado Carina e Nuno!), no tema pedido pelo Filipe, o homem-aranha.







Tiro o chapéu à organização do Evento, ao Primo Venâncio e à Katiuska, que nos ajudaram por lá, e agradeço a todos os amigos e familia que estiveram presentes, de uma forma, ou de outra ;).


Na semana seguinte, e apenas na sexta feira, ainda houve tempo para fazer uma festa na escola, com os colegas de turma.







Há, é verdade, o Filipe agradece todas as suas prendas. Nós, em particular, agradecemos o conjunto de fazer a barba da Mariana e da Inês:






No comments: