Estamos a crescer...

Monday, November 16, 2009

Cavalos, Alcoitão e Obrigado Pai


No sábado passado o Filipe foi dar comida aos cavalos, como vimos fazendo à vários sábados, em Monsanto. Mas além disso, teve direito a montar-se na "Estrela", o que fez a principio com muito medo, mas depois adorou. Foram só uns segundos, durante uma dezena de metros, mas para ele foram especiais.



Hoje foi um dia grande. A Luisa foi internada em Alcoitão. Para trás ficam mais de dois meses de Santa Maria, os dois piores da nossa vida. Aproximam-se tempos difíceis e incertos. De recuperação, que esperamos seja o mais ampla possível. Depende fundamentalemente da Luisa, e nela sempre acreditei.


Foi um dia grande e desgastante. Mas não posso deixar de deixar aqui, para que todos saibam, um obrigado a todos por tudo o que nos tem dado. Mas hoje, em especial, ao meu Pai. Muito obrigado Pai. Tu sabes porquê.

15 comments:

Patricia Tiago said...

Que boa noticia! A Luisa já está em Alcoitão... Agora vai começar uma nova etapa, com alguns dias dificeis, como tu dizes. Mas eu sei que ela vai conseguir conquistar muito. Da força da Luísa ninguem duvida. Ela já deu tantas provas... Nós vamos estar por aqui para ajudar em tudo o que for preciso. Grandes beijinhos e abraços Patricia, Tiago e Gui

PC said...

Que bom!!!!!!!!!!!!!!! Agora a recuperação vai ser mais rápida - dias difíceis sim, muito trabalho mas ela vai conseguir. E nós cá continuaremos contigo, com ela e com o Filipinho o tempo que for preciso.
Jinhos enormes! Joaninha

cgaspar said...
This comment has been removed by the author.
Rafaela Cerez said...

Fico muito contente por vocês, apesar de todas as dificuldades encontradas, têm conseguido superar tudo com esforço e muita dedicação. Sempre acreditei na recuperação da nossa querida Luisa, e hoje acredito mais ainda. Ela vai conseguir, tenho a certeza. Estou cá para ajudar em tudo, todos os dias, e sempre que qualquer um dos três precisar. Um beijo muito grande, Cris.

MC said...

Boa! Vais ver Tiago, em breve tudo isto será passado! Vamos continuar a acreditar! a Luisa vai ficar bem e vai voltar tudo ao que era, tudo o que ficará será a recordação deste tempo de pesadelo!Sintam-me convosco sempre! Beijito grande

Joana said...

Que agradavl ver o Filipe!Tá cada vez maior!
Vai ser uma grande etapa!Que se vai consquitar de certesa!
Beijinhos

cgaspar said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Luisa, um beijo um abraço e toda a energia positiva! Tiago aquele abraço caloroso para retemperar e apoiar-te nesta etapa. Victória a cada dia. A tu e a Luisa tem a estrelinha Filipinho que vos ajuda a dar a volta por cima. E nós cá estamos! Mesmo a distância...um sensação positiva,um sentimento de carinho para vocês,
Camy

cgaspar said...

Obrigada Tiago por dares notícias! Tenho vindo aqui todos os dias saber da Luísa, tenho pensado nela a todos os momentos. Que grande dia! Muita força para ti, para o Filipinho crescido, pais e amigos nesta nova etapa. Força Luísa-mãe-mulher-amiga linda. És uma guerreira. Sabemos que vais conseguir.
Estou do outro lado do mar, mas no que puder ajudar (quero tanto poder ajudar!), o que for, estou aqui (e ponho-me aí num instante se for preciso), está bem?
Beijos e abraços aos três valentes.

Beatriz Lamas Oliveira said...

que bom voltarmos a ter noticias no jaestasaflipar!!
e o Filipe a cavalo!!!deve ter sido emocionante!!!!
agora ficamos a aguardar para saber como vai decorrer o processo em Alcoitão!!!
estes dois meses terriveis já lá vão!!vamos esperar que o tempo que se segue seja de recuperação!
eu acredito na luísa!sim!

SaoJoaoLX said...

Tiago-fico contente por terem conseguido! Se forte! Lembra-te que estamos sempre contigo! A Luisa esta' a caminho no sitio certo para melhorar! Muita forca ai! Um grande abraco!!!

Andreia Gomes Ferreira said...

Que boas notícias! :) Grande abraço aos 3!

Célia said...

Voltaste a escrever, isso é muito bom!
A Luisinha é uma menina muito determinada e vai continuar a sua recuperação, e vai chegar lá, nós sabemos que ela vai conseguir!
E o Pipo, está tão giro, aos poucos vai dominar a arte equestre ;)

Beijinhos,

Célia

tia avó said...

Que alegria,que boa noticia.Agora vai começar uma nova vida e a Luisa vai conseguir.
Que foto tão bonita a do Filipe.
Um grande beijo para todos

António Lamas de Oliveira said...

Que rapaz! E que pai...
Abraço
Tio António