Estamos a crescer...

Monday, October 12, 2009

Cabelo e peixes

regra geral não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas neste caso porque o Filipe cortou o cabelo aqui há uns tempos



e ontem fomos ao Oceanário (com a Charisse e depois foram lá ter o Luis e o Diogo e a Patricia o Tiago e o Gui)





e eu não tenho paciencia nenhuma para escrever posts por estes dias mas de qualquer forma acho que devia recomeçar ate porque escrever é terapêutico e correndo o risco de me começar a fazer parecer com o Saramago mais porque ele tambem não usa muita pontuação e não propriamente porque o que agora escreva seja literatura até porque se nao for quem fica a perder é a própria disse um dia um eterno candidato ao dito aqui fica um post e já agora obrigado a todos pela ajuda incessante e o apoio que nos tem dado e espero sinceramente um dia podermos agradecer os três por essa ajuda em pessoa em vez de ser via tecnologias modernas.

17 comments:

tia avó said...

Olá
Fiquei tão contente,todos os dias vou a este blog e faço força que comeces a escrever.
O Filipe está a ficar tão bonito!!
Força para os três.

Célia said...

O Pipo está tão giro!
É bom voltares a escrever, gostamos sempre de ter notícias vossas.

Beijinhos

P.S.: Agora que o Pipo já foi ao Oceanário, já posso falar com ele sobre peixes ;)

Feito de Papel said...

Fico feliz de vos ver!

Joana said...

olá!É muito bom ter novidades vossas!!O Filipe tá tão crescido!Tão lindo!
Muita força!
Beijinhos

Sara said...

Com este corte de cabelo parece muito mais crescido, que giro! Beijocas aos tres!

Unknown said...

Olá meninos,

Força à kaluanda Luísa!

Um beijo e um abraço da amiga também kaluanda.

Beijos, beijos...

Beatriz Lamas Oliveira said...

o Filipe parece mesmo um rapazinho!!já não é um bébé!!!que bom voltares a escrever aqui no jaestasaflipar!!!!
a Luísa vai querer ver em detalhe o que foi acontecendo enquanto esteve doente!!!
fixe!!!a raia também está linda!!!

bartolomeu jacq said...

Bom, eu acho que lhe ficava melhor o cabelo antes de ter cortado.... meu sobrinho! Um abraco tiago, escola vai cool..

António Lamas de Oliveira said...

Do António e da Rosa - beijos para todos três! Se precisares de nós...

SalvadorPina said...

Amigo Piipe...É só para te dizer que a mim tb me cortaram o cabelo....e até parece que cresci uns anitos....Tenho saudades das nossas corridas, temos que nos encontrar...Bjs e abraços fortes aos teus papás...Estamos com voces para o que precisarem...

LMG said...

Beijões grandes! Estou por aqui.
Fiquem bem.

Rafaela Cerez said...

O bom do cabelo, é que uma vez cortado volta a crescer... Tudo voltará a crescer e a ser como era, com muito amor e partilha ente os três.

cgaspar said...

Só para deixar mais beijos e abraços aos três, e lembrar que estamos sempre aqui.

cgaspar said...

e mais uns beijos e abraços aos três.

Amigos da Luisa said...
This comment has been removed by the author.
Amigos da Luisa said...

Que bom Tiaguito que começaste a escrever... fico mesmo muito contente! E vai ser muito importante para a vossa princesa acompanhar, mais tarde, a vossa vida enquanto não pode estar... e é terapêutico? Sim, sem duvida...
Um grande beijo
Luzia
PS - ele associa-me directamente ao outro blog

sim said...

Olá Tiago!
Sou a mãe do João Gardner (amigo do Filipe do Centro Saúde - a última vez que estiveram juntos foi no mercado, com cenouras à mistura...) e embora nunca tenha tido coragem de escrever ou ligar, hoje achei que devia prestar a minha solidariedade.Não há palavras para descrever o que se sente deste lado, quanto mais desse... mas também sei que o amor e dedicação vencem barreiras e cada dia é obviamente, uma vitória!!
Não é necessário publicar, era só mesmo para deixar um abraço e se precisares de alguma coisa é só dizeres.