Estamos a crescer...

Thursday, July 10, 2008

Parabéns Filipe


O Filipe fez ontem 1 ano. É incrivel o quanto ele cresceu neste periodo, e se bem que não venha a ter os 500 kilos que se previa (ver posts mto antigos!) está a ficar um rapaz bem desenvolvido.

No momento temos 5 dentes confirmados, os 2 de baixo mais 3 em cima.

Ele está super divertido, e faz montes de coisas surpreendentes. Como dizer "cão" pela primeira vez, ou guardar as coisas do armário da casa de banho num lugar melhor (como debaixo do armário), ou guardar as chupetas dentro dos sapatos da Luisa!

Um grande beijão de parabens ao Filipe, postado um dia tarde de mais porque ontem não consegui aceder ao blog. Este blog está a ficar desactualizado... tenho varias fotos e posts em atraso.

7 comments:

Joana said...

Parabens ao priminho!!! Ai ja tem muitos dentinhos... tá a crescer a olhos vistos...

Beijinhos grandes

cgaspar said...

Parabéns ao Filipe lindo! Tantas conquistas em 12 meses! Já tem um vocabulário surpreendente, arruma a casa e guarda as suas coisas, que crescido!:D Vê-se que é feliz. E não deve haver maior felicidade para os papás do que saber isso. Muitos beijinhos aos três.

Natacha said...

MUITOS PARABÉNS FILIPE!!

E parabéns também aos pais!

Muitos beijinhos da Natacha e da Matilde

Beatriz Lamas Oliveira said...

Estou ansiosamente à espera da festa dos anos para ver o Flip!! Tantas novidades!!!tantos dentes!!!e ele parece sempre maior e diferente em cada fotografia!!sempre com um ar tão feliz!!!

e até custa a crer que ele diz cão!!!
e sabe arrumar coisas!!! a imensidão de coisas que aconteceram num ano!!!
até para a semana!!!

António Lamas de Oliveira said...

Um ano! Porreiro, pá! (è o que vai dando). E tomando Aristóteles: Sócrates é meu amigo, mas prefiro a verdade!!!!!

tia avó said...

Eu não me esqueci dos anos.
Mas estava numa feira.
Muitos parabens!!!!!!!!!!!!!!
Como ele está acrescer.Até já tem sapatos....

Beatriz Lamas Oliveira said...

Andam a enganar-nos...então onde estão a fotos da festa dos anos do Filipe em Sintra???
Posso adiantar porque estive lá e fui testemunha que o Filipe estava no seu melhor. Vestia uma calça comprida de ganga azul escura Giorgio Armani,uma blusa aos quadradinhos com as mangas arregaçadas Dior e umas sandálias azuis Chicco a combinar.Estava discretamente chic. Rodeado de fieis admiradores apagou a primeira vela com um ar muito espantado!O Bolo era lindissimo e representava os amigos de pelucha,favoritos.