Estamos a crescer...

Saturday, July 12, 2008

No Parque dos Moinhos



Nos ultimos tempos temos ido algumas vezes até ao Parque dos Moinhos, ao fim da tarde. Já lá encontrámos a Inês (e a Sofia e o Tiago), tambem visitantes assiduos.

O Filipe gosta de estar na relva, e ver os passaros e aviões que passam por cima de nós. E adora o parque infantil. Um destes dias eu meti-o em cima de uma daquelas estruturas de madeira que os parques tem para os miudos subirem e descerem. Esta em particular tinha um escorrega. Quando se apercebeu que podia escorregar por ali abaixo o Filipe deslocou-se rapidamente e amandou-se. Eu já estava do outro lado à espera, mas o ar de felicidade dele por ter conseguido amandar-se e escorregar foi incrivel.



Por outro lado, também gostou muito de andar dentro de um (mini-)electrico que está lá junto ao restaurante. Como tinha umas luzinhas lá dentro ele ia carregando nas luzes todo divertido.


E no ultimo dia (segunda-feira?) em que lá fomos tambem foi conosco o Salvador (e a mãe Patricia), um "amigo" do tempo das aulas de pré parto. Divertiram-se os dois bastante, entre disputas de brinquedos etc. O Salvador fartava-se de rir com o modo de locomoção do Filipe!




Como se pode ver na foto abaixo, basta começar a canção da "pitinha põe o ovo" que logo o Filipe começa com a sua coreografia correpondente. É muito musical...lol... também gosta de cantar o "Old Macdonald had a farm", especialmente a parte do "Y-ha-i-ha-ho"!

6 comments:

Sérgio R. said...

Tive de me rir com esta foto do Filipe a fazer a coreografia da "pitinha põe o ovo". O meu afilhado Gustavo (http://picasaweb.google.com/sergiopcr/Gugu?authkey=zz58nDfU84w) faz tal e qual! Bjinhos e abraços para o Filipe e para a familia.

Joana said...

O Filipinho está a evoluir a passos largos. É musica, é o parque... Está mesmo grandinho!! Estou adorar as novidades...beijinhos

tia avó said...

Ah! como eu me lembro de ir para lá com a Joana e a Sofia.
Como a vida de repete!!
Parabens!!!!

Beatriz Lamas Oliveira said...

É preciso comprar o disco do José Barata Moura , o famoso Fungagá da Bicharada, que o Tiago ouviu pelo menos 2mil vezes antes de se lhe sentar em cima e o partir...o que deu origem a um terrivel desgosto.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

O Filipe cresceu imenso! E bem! Ele está lindo!
Parabéns atrasados(1ºaniversário)!
De Luanda com carinho...um beijinho da tia Camy