Estamos a crescer...

Monday, June 2, 2008

O fim de semana passado...



No fim de semana passado a avó Beatriz veio visitar o Sr. Filipe, como se pode ver na fotografia ao lado.

No sábado almoçámos uns maravilhosos filetes de cherne com arroz de marisco num restaurante ao lado do clube naval de Lisboa, junto ao Tejo. Oriente. Esqueci-me do nome do restaurante, mas pelo preço, qualidade da comida e vista (alem de que o pessoal era eficiente e simpático), vale bem a pena ir à procura mesmo assim! Ao jantar ficámos em casa, porque a Avó foi ao Cirque du Soleil. Almoçámos no domingo no Banu, em Algés, onde se pode comer um peixinho de mar grelhado muito bom, e onde o pessoal é sempre muito simpático. O Filipe esteve muito divertido durante o almoço, também a “comer peixe”, neste caso a sua sardinha (ver foto).



Entre variadas actividades fomos ao Museu do Oriente, que ainda tinha aberto à pouco tempo. As colecções são belas, mas um pouco escuras para uma criança de 10 meses! Adorei os Inro, umas pequenas caixas estanques japonesas para guardar e.g. medicamentos. Aposto que na altura se impressionava pela qualidade do Inro, assim uma coisa tipo os telemóveis topo de gama hoje em dia.

E como se pode ver na foto, o Filipe segue as pegadas dos primos e começa a ser um craque no andebol!!! (ver foto!) Cada vez se mexe mais, e os pequenos acidentes (tipo deitar os cestos da fruta para cima de si próprio) começam a acontecer… Estará na altura de arranjar um seguro de responsabilidade civil???

2 comments:

Joana said...

O Filipe está tão giro...e grande!!!

Primo Tiago só fazes crescer água na boca com tantas referencias a comidinhas que parecem deliciosas!!!
Acho que devias fazer um roteiro de restaurantes e ementas!!!Ehehe!!

Beijinhos a todos da prima.

maria e jorge said...

claro k tinha de seguir as pegadas dos primos! assim e k e filipe continua assim!ahah!!!