Estamos a crescer...

Monday, June 2, 2008

Este fim de semana...



Este fim-de-semana também tivemos inúmeras actividades. No sábado de manhã comemos umas belas panquecas com maple cirup e home made galões. Que delicia (obrigado pela matéria prima “tio” Filipe). Depois de uma visita à praça, para comprar pão, legumes e peixe. A nossa peixeira, sempre simpática, ofereceu ao Filipe o seu primeiro peixe (uma marmota, que ele adorou no domingo à noite!). O almoço foram umas douradas no forno à “moda do 1º Esquerdo”. À tarde fomos aos anos da Maria, onde o Filipe mais uma vez se divertiu até à exaustão passeando de rabo por toda a sala, brincando com as “centenas” de brinquedos que por lá havia espalhados, entre o Tiaguito, a Mariana e a Inês. Naturalmente, adormeceu quando chegou ao carro e já não acordou sequer para tomar banho. E Força Portugal, 2-0 à Georgia soube a pouco, mas é melhor que 0-0…

Neste fim de semana o Filipe comeu várias coisas novas, um pouco demais do que seria recomendável, mas aconteceu: papa com glúten, ovo (nas panquecas!), a marmota… Está um comilão, não sabemos bem a quem sai!

No domingo, dia da criança, fomos almoçar a casa dos avós do Filipe; à tarde comprámos um livro de bichinho para ele. E ao fim da tarde fomos passear até Campo de Ourique, onde estivemos em casa da Marta e do Tiago. Um belo chazinho (obrigado Marta) entre amigos, uns potenciais planos para férias (quase tive de ir ver ao dicionário o que a palavra queria dizer…).



Oferta de uma camiseta??? Mas isto não é uma camiseta...

2 comments:

Joana said...

O mini caixotinho!!!Ehehe!!!
Muito engraçado!!!

beijo.

Sara said...

Acho que o Filipe nao achou muita graca ao caixotinho.... A Joana tem razao, estas descricoes de comida deixam-me esfomeada, beijinhos