Estamos a crescer...

Thursday, January 17, 2008

Modernices...


Pois é, hoje é só modernices. Para começar, o blog tem um novo look, mais "transparente", uma qualidade perdida, em claro desuso, mas tão importante...

Além disso, o Filipe tem ido à creche desde sexta feira passada, primeiro umas 2 horinhas, hoje já lá esteve mais de 5 horas. Parece que tem estado a gostar, não se queixou ao ser deixado nenhuma das vezes, e só o encontrámos a chorar na "hora da recolha" uma vez. Chora um bocado para adormecer, acho que principalmente porque não estava habituado a ter mulheres a seus pés (algo a que o pai cedo se habituou... lol) - mais concretamente a Isabel e a Leonor, sua colegas de sala; a Leonor logo no primeiro dia agarrou-lhe nos pés assim que ele adormeceu, o que o impediu de continuar... e assim ele teve o primeiro choque de ser acordado á força, algo que ele ainda não tinha aprendido mas já nos tinha ensinado! Muito em breve espero ter uma foto na Creche! Eu acho que ele gosta da creche porque tem muita actividade, e ele saindo aos seus é curioso...

E por fim, o Filipe foi introduzido ao suplemento de leite, porque estava a ficar magrinho e permanentemente faminto, especialmente à noite, impedindo o resto da família de dormir o sono dos justos.

Finalmente, Bjs de parabéns para a mamã do Filipe (que tal como o papá, perdeu a sua individualidade própria e já mal nos lembramos do seu nome!).

5 comments:

Joana said...

Olá!!
Muito giro o novo look do blog...Mais apelativo!!
Sim, queremos ver o Filipinho na creche!
Beijinhos da prima.

cgaspar said...

Tantas coisas novas! Blog giro, as aventuras do Filipe com miúdas na creche, muita comidinha para o Filipe deixar os pais dormir à noite, e o aniversário da mamã. Parabéns Luísa-mamã!:D

Sara said...

Parbéns Luísa! E beijinhos para o Filipotes

Patricia Marques said...

Olá Filipe!!
Ainda te lembras de mim?Sou o Salvador das aulinhas do Egas!!!
Era só para te dizer que tás bué de crescido (os meus papás tão sempre a melgar-me a dizer-me o mesmo)...diz aí aos teus papás que quando quiserem podemos ir tomar um cafezito, pra relembrar velhas aventuras....topas?
A minha mãe tá aqui a mandar cumprimentos, e beijinhos
Até um dia destes....
Do amigo Salvador(tb curtia ir ter com umas garinas)...

Beatriz Lamas Oliveira said...

Ele está fofo,fofo!!!o barrete que a Sara deu dá-lhe um fashion look! já na creche!!! o tempo pássa!!! qualquer dia na Universidade!!! Ele já em um portatil??
beijinhos