Estamos a crescer...

Sunday, September 9, 2007

O Filipe faz 2 meses

Pois é, o tempo passou depressa e o Filipe já faz hoje dois meses. Está um homem (ver foto de Filipe no seu escritório, em trabalhos animados).

Ontem fomos até Sintra, onde transplantámos o nosso pinheiro para o jardim da "Casa da Avó", numa tentativa semi-desesperada de salvá-lo, pois já era grande demais para o seu vaso e estava a ficar com ar de quem tinha estado no meio de um incêndio. Cavar o buraco foi mais díficil do que se poderia antever, porque a terra era dura como "os apêndices da cabeça dos bois", e estava um calhau do tamanho do mundo mesmo no sitio escolhido. Ou seja, depois do calhau retirado, o pinheiro tem um mundo só para ele. Depois ainda fomos até às Azenhas do Mar e à praia das Maçãs, onde o foi dificil impedir o Filipe de ir fazer surf (como se pode ver pela foto ao lado!).

O Filipe ficou chateado com o segundo golo da Polónia e acha que a culpa foi da defesa e não do Ricardo, porque obviamente são os defesas que não podem deixar um homem sozinho flectir para dentro e rematar daquela forma. Estava seis defesas entre a bola e a baliza, e ninguem fez nada...

4 comments:

cgaspar said...

Parabéns ao Filipe lindo pelos dois mesinhos e aos papás! Já está um homenzinho, sim senhor, no escritório a relaxar de um dia intenso de análises estatísticas, na praia a concentrar-se para apanhar a onda, e em frente à tv com o pai a comentar futebol :D Beijinhos aos três.

Sara said...

Parabéns Lipinho!! Ainda bem que transplantaram o pinheiro, já precisava mesmo de sair do vaso, onde o puseram?
Sara

Anonymous said...

Parabens Filipe! a seleccao pode ter empatado mas tu continuas em grande. Beijinhos e abracos aos 3.
Ps. vi ontem uma corrida de Nascar na TV e deixa-me dizer-te que o teu bolide nao deixa nada a desejar aqueles :D. (Falta o capacete, uma pista oval e alguma publicidade. Quanto ao resto estas equipado!)

Joana said...

Espetacular...Fipile já está grandinho...
Os papás tem é de arranjar uma mini prancha...ehehe...

O pinheiro será que se vai salvar??

Também concordo contigo em relação ao jogo da polonia...

E Viva O Sporting!!!