Estamos a crescer...

Saturday, August 25, 2007

Filipe, o Buda da Ajuda

Peço desde já desculpa a todos os que seguem religiosamente este blog (sim, vocês os 2...) por não ter havido desenvolvimentos recentemente, mas estive a preparar uma apresentação oral para o International Statistical Institute, que este ano foi em Lisboa. Foi na quinta feira, correu muito bem, e no final tive direito a uma pergunta de nem mais nem menos Sir David Cox (claro, isto só dirá alguma coisa a algum nerd da estatística, mas pronto, podem sempre ver quem é aqui). Mas pronto (nota: é o segundo mas pronto deste post... mas pronto, paciência!), o que é que isso interessa, perguntam os leitores assíduos, e noticias do Filipe?

Na ultima pesagem, na passada quarta feira, o Filipe pesava 5330 e media 56 cm. Ou seja, numa semana ganhou 510 gr. E como tal, decidimos inicia-lo em desportos como o yoga e a btt, para ver se se torna mais atletico em vez de ser uma reencarnação do Buda.

Lentamente, as coisas voltam ao normal. Já temos ido almoçar fora, dar passeios, etc. Hoje fomos a um restaurante muito giro, junto à Estefânia - Basta Café... ah... que belo risoto de espargos verdes com espumante seco e queijo de cabra... so foi pena já não haver o crumble de maçã... fica para a proxima.

5 comments:

cgaspar said...

O que o Filipe lindo tem de aguentar :D o papá a insinuar que o filhote está a ficar gordo e depois o pai passa o resto do post a falar de comida :D Tem a quem sair no apetite ;) E esse aumento de peso foi todinho para ele crescer muito e atingir a altura do papá lá para os seus 3 anitos.
Mas pronto :D, crumble de maçã é tão bom, foi pena...

∫nês said...

São mais que 2 os leitores. Também sigo com muita atenção o desenvolvimento do Sobrinhito da Sara, minha grande amiga cá nestas terras do Tio Sam. Mts beijinhos e parabéns! Têm uma ternura de bebé!

Joana said...

O Filipe é mesmo um garoto lindo...com um ar muito na paz.....
Podia era haver aqui umas fotos da familia os três...eu sei é tudo direcionado ao menino...Mas era k eu realmente gostava de ver...
E essa de fazer água na boca com essa comida...tás com sorte pq eu acabei de lanchar por isso acabou por ñ me fazer comer mais...

Tio A said...

Gordo não queremos mas forte suficiente para ser apreciado no clube pelo P Bento. Nós aqui também comemos...

Leonor said...

Ainda, estamos no buda da ajuda, o dourtorzinho do pai, queremos saber notícias do bebé do ano