Estamos a crescer...

Saturday, April 3, 2010

Um sorriso só

Foi com esta fotografia que nós ganhámos o concurso de fotografia do centro de reabilitação de Alcoitão.



O tema era "O sorriso das mulheres de Alcoitão". Nesta a Luisa está com a terapeuta da fala (Helena Cunha, à direita) e com a fisioterapeuta (Carla Carvalho, à esquerda). Aqui fica um grande obrigado a ambas pelo trabalho até agora realizado com a Luisa. Nestas coisas a empatia é imprescíndivel, e como se pode ver na foto, essa empatia entre elas é total.

5 comments:

Beatriz Lamas Oliveira said...
This comment has been removed by the author.
Beatriz Lamas Oliveira said...

é a segunda vez que sonho com a Luísinha,nos últimos meses.Esta noite sonhei que estava em vossa casa e a Luísinha estava quase boa!Ela estava a contar como tinha sido a terrivel experiência depois do acidente.Ela falava devagar e de vez em quando sorria e eu pensava:eu sempre acreditei que isto ia ser possivel!

Sara said...

Gostei da foto, grandes sorrisos, beijinhos

cgaspar said...

Parabéns pela foto, Tiago, está muito boa. A Luísa está linda-linda! Nota-se bem a empatia com as terapeutas, sim senhor, muito bom. Agradecemos muito a elas e a todos os restantes elementos da equipa pelo que já ajudaram a Luísa a reconquistar. Mas tu, tu tens sido o maior motivador que está ao lado da Luísa. És um fortalhaço e admiro-vos aos três, à família que têm vindo a construir, p’ra lá do dobro do que já vos admirava :)
Beijinhos aos três,
Clara Gaspar

bartolomeu jacq said...

Boa Luisa. Forca nesse sorriso, na fala, na fisioterapia. A minha fisioterapia ao braco foi excelente, e muitas vezes continuo os meus exercicios pensando em ti. Conseguir eh a unica opcao. Um beijo luisa, tiago y kid.