Estamos a crescer...

Sunday, May 18, 2008

Vivó... sporting!



E assim o Sporting ganhou a primeira taça desde que o Filipe é um Leão! Vimos o jogo em casa do Micael e da Eva (e da Inês e Mariana), onde o Filipe andou todo o tempo a puxar lustro ao chão. A sala é muito grande, estava cheia de brinquedos, e ele lá "andava" a arrastar-se de rabo de um lado para o outro (segundo consta, o Filipe é o que se chama em inglês um "bottom shuffler") - devia estar estenuado ao fim do dia!

Ontem fomos ao Cirque du Soleil (não se preocupem, o Filipe ficou muito bem com a avó Tina e a prima Maria!) - Quidam. O espetáculo foi muito bonito e espectacular, a interacção com o publico extremamente divertida, as 4 chinesas fenomenais e os ginastas do final brilhantes. Isto é para calar qualquer critico que ache que eu não conheço 6 adjectivos elogiosos. Conheço pelo menos 8 extraordinários!

Ontem arranjámos finalmente uma cadeira para substituir o ovo nos passeios de carro, porque o Filipe já estava a ficar um pouco apertado no alto dos seus 75 cm e 9.5 kg (obrigado pela prenda, Bisavó!). Ainda não a experimentámos, mas esperamos que caiba no Micra!

Este fds não há nada de culinaria para contar, excepto que hoje a Luisa fez uma deliciosa tarte de queijo e espinafres (para o lanche em casa da EIM^2), e ao almoço comemos um caldo verde caseiro (à verdadeira portuga, com chouriço e broa de milho). Ontem o jantar tinham sido croquetes e um belo arroz de cenoura, uma cortesia da avo Tina!

Estou farto de não ter a minha Canon para poder tirar fotos ao Filipe (sim, todas as fotos dos ultimos meses são tiradas numa máquina "velha")...

1 comment:

Joana said...

O Sporting é um clube fantástico!!! Só dá alegrias aos seus Fãs!!! Eeheh!!
Filipinho está naquela foto tipica que todas as pessoas tem no banho!!!
Vou enviar á Luisa uma receita de uma tarte para experimentares que leva legumes, mas a massa é fantastica.
Beijinhos da prima.