Estamos a crescer...

Sunday, April 6, 2008

Afinal o blog ainda não foi desta para melhor...



...apesar do que as más linguas sugeriam, e do que a inactividade prolongada de facto parecia sugerir. Foi um periodo mais complexo e com muito trabalho para mim (estive 3 semanas em St Andrews a dar aulas) e depois foram precisas + 3 para recuperar o tempo perdido.



Neste periodo todo, como é obvio, o Filipe cresceu imenso. Já tem 2 dentes (em baixo), já se senta, chama pelas pessoas, bate palmas, faz a raiz quadrada de numeros até 1000 (pronto, todas menos a ultima...).



Há quinze dias fomos visitar o Oceanário (agora "somos" sócios, podemos ir uma vez por semana, se quizermos) com o Filipe, que adorou. Aliás, tudo o que seja animais, desde cães, gatos, pombos, pavões, cavalos, coelhos, o Filipe adora. Fica todo contente e "fala" com eles.



Este foi só um post pequenino, para sossegar os nossos adeptos (e bibó Porto, que este ano parece que mesmo sem subornos e corrupção desportiva conseguiu ganhar o campeonato). Mas mais se seguirão em breve, e com maior frequencia.

6 comments:

cgaspar said...

Finalmente o pai conseguiu arranjar um tempinho para contar novidades e sossegar os admiradores do Filipe bebé. A dias de fazer 9 mesinhos, está enorme, sim senhor, esperto como os papás, e lindo. Beijinhos

Beatriz Lamas Oliveira said...

Alguém já comprou para o FLIP aquele jogo muito bom que tem todo o abcedário em gordas letras que até se podem trincar???
O Tiago, a Sara e o Bartolomeu gostaram muito!!!

Joana said...

É mesmo para dizer aleluia!!!Eheh!
Filipinho está grandinho!!!
beijinhos grandes

Sara said...

E uma foto dos dentinhos? Beijinhos

SalvadorPina said...

Olá Filipe!!
Sou o Salvador,já percebi que estamos ambos a passar pelo mesmo, agora a minha mãe já está a trabalhar,e tem sido muito complicado....
Bem mas o que eu te queria dizer é que os meus papás inscrevera-me, numa creche, Fundação D. Pedro IV, aqui ao fundo da cç. da boa hora, parece que para o proximo ano lectivo, vão abrir salas para a nossa idade.
Sei que gostas da tua escolinha, mas era bué fixe ficarmos os dois juntos fala com os teus pais, ok?
Cumprimentos e beijinhos
Salvador Pina

Beatriz Lamas Oliveira said...

Amanhã vou para a Jordânia_a ver se encontro um turbante pequenino para o Flip usar no próximo carnaval!!!Quanto dentes temos agora???
Beijinhos