Estamos a crescer...

Sunday, October 7, 2007

Adoro o fim de semana!


e percebe-se bem porquê!

7 comments:

Joana said...

Na caminha...sem fazer grandes coisas...k maravilha!!!

Blanca said...

que hermosos!!!!! cada día el Filipe está más lindo!!!!

Anonymous said...

É mesmo igual ao pai!
Espero que tenha o bom feitio dos dois: pai e mãe.
Um grande beijo de parabéns da Luísa (não a mãe, claro. A mana da Cecília.)

Enfermeira Cristina Flores said...

olá amigos!adorei o uso dos sapatinhos e o Filipe ?
sabem quem sou? A enfermeiraxxl,já tenho saudades,agora é só na fase das pikitas é k nos encontramos...
Aproveitem bem o fim de semana e bons passeios, deixemos o surf para um pouco mais tarde...PARABENS
Beijinhosxxl
Cristina

Unknown said...

Eu acho que o Filipito esta com esse olhar de admiraçao por a Tia Luzia ainda nao ter escrito no seu Grande Blog! E com razao!

Muitos Beijinhos ao borracho, da Tia Luzia

Unknown said...

Eu acho que o Filipito esta a estranhar que Tia Luzia ainda nao tenha escrito no seu grande Blog! Uma falha, nao é? :-))

Muitos beijinhos da Tia Luzia

Unknown said...

O garoto está maravilhoso!!!A mãe também está linda...imagino o Tiago...a tirar esta foto...devia estar todo orgulhoso e babado, mesmo!E não é para menos.. Adoro vocês!
Tia Camy